Reputação Corporativa com indicadores integrados ao negócio
O EightScore é um sistema de análise e gestão de reputação corporativa que combina as mais avançadas técnicas de ciência de dados a indicadores de negócios com o objetivo de tornar os resultados de comunicação tangíveis ao C-level das organizações. Sua premissa é que reputação é um gerador de negócios para qualquer organização
Comunicação falando a mesma língua que o C-level
Em vez de métricas genéricas de comunicação – como valor de centimetragem, por exemplo – o modelo de análise do EightScore é baseado em uma estrutura de oito aspectos de negócios, fundamentado pela escola de negócios e gestão da Harvard University, e amplamente utilizada por analistas de mercado financeiro para validar recomendações sobre investimentos em companhias de diferentes portes ou mercados de atuação.

De forma rápida, precisa e sem qualquer risco de subjetividade, o EightScore oferece ao cliente a possibilidade de identificar insights estratégicos para tomada de decisão, mudança de posicionamento ou correção de processos de comunicação. Definitivamente, análise aprofundada e o diagnóstico mais preciso certamente irão tornar o processo criativo muito mais eficiente na rotina de comunicação da sua empresa.
Quanto maior o uso ostensivo do modelo de Machine Learning do EightScore no dia a dia da comunicação, maior se torna a capacidade de prever reações de interlocutores e de recomendar formas de abordagem, timing e a plataforma mais adequada à estratégia de comunicação.
Quer uma demonstração?
Fale agora com um consultor
Enviar WhatsappMARCAS QUE CONFIAM










